Inverno 2012 – Karin Feller

Imagem

fim de mais uma casa de criadores, e lá estaria eu, indo caçar os vídeos e as fotos e todos os zooms possíveis de uma tal marca!lá estaria eu, me desmelinguindo e querendo tudo que ela assinasse, porque desde sempre parecia que tinha feito por mim ou para mim!

mal sabia eu, que nessa edição tudo seria diferente!que essa marca, sairia da minha lista de apenas ‘marcas favoritas’ para ir diretamente para meu dia a dia, pro meu trabalho e principalmente pro meu coração!desde cada pedacinho de novo escritório se formando até cada tecido,estampa,desenho.e aquela mãozinha pequena desenhando meninas em um piscar de olhos, me ensinando tanta mas tanta mas taaaaaaaanta coisa, aquela mulherzinha que não para nenhum segundo e me faz cada dia mais não querer parar também… que tem lado a lado outra mulherzinha um tanto quanto peculiar, rainha das retas e esquadros, de opniões precisas e olhares de angulos amplos que dá vontade de passar os dias todos e todos os dias trabalhando só pra ter seu humor único quebrando as rotinas.

Imagem

Imagem

não teria como ser diferente, a base da marca Karin Feller é o amor, a paixão e a garra! um inverno de amelia earhart http://blogkarinfeller.blogspot.com/2011/12/inverno-2012-inspiracao.html
(post escrito por mim) e sim, um inverno para voar alto bem altoooo mas nunca esquecendo de estar bem intactas no chão antes da decolagem e depois na aterrizagem. só eu sei o que tenho sentido esse tempo todo! meu coração se enchia de alegria com o simples ato de ser uma ponte entre costureiras, bordadeiras, de ver tudo de pertinho e acompanhar e participar! de ficar feliz que o feriado ia chegar e daria para passar ele trabalhando.de não colocar coisas riscantes em cima da mesa de vidro, de sermos salvas, de comer hamburguer depois da ralação.de ver um monte de lã hélice e tecidos lyndos (♥) em cima da minha mesa de casa, esperando para voltarem com uma etiquetinha de cetim com listrinhas coloridas e o nome da criadora disso tudo, da minha inspiração e hoje com muito orgulho em poder dizer…da minha grande amiga!

(uma pausa para o desenho oficial da nossa equipe amor)
Imagem

nesse mix inteeeeiro que faz meu coração bater rapidão e acelerar mais e dar um nó na garganta de pensar para escrever sobre tudo isso, ainda tem mais um ingrediente que eu tenho o maior orgulho do mundo de poder ter acrescentado! mais uma mini mulher, com o dom da modelagem e do bronze que já tinha há tempos toda minha confiança e lealdade e que veio realmente para ser a cerejinha desse bolo que hoje é oque me move em vários sentidos!me faz ter certeza mais do que nunca de que só serei feliz morrendo trabalhando com isso, e fazendo exatamente isso: trabalhando por paixão e sem frescuras!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

por isso, falar da coleção é até relativo.
mas é visível até para quem não é suspeito pra falar, que essa coleção está degraus à cima e que a sofisticação tomou conta da trajetória dessa aviadora linda, com semi jóias poderosas e looks que embora sejam extremamente femininos também são muito cisudos (ou será que até parrudos?hahhah). acho que passou da fase em que eram ‘peças que toda garota quer ter no guarda roupa’.essa coleção veio pra traduzir quem é a garota-karin-feller, oque ela busca e qual é a sua proposta.não é qualquer garota que segura os looks poderosos dessa coleção, mas concerteza são as garotas mais interessantes,mais especiais e que não temem…apenas são! (e são deslumbrantes)

o olhar super competente do stylist (fofo) Caio Gobbi, fez com que a história fosse realmente contada e ainda enchendo os olhos de quem esteve no cine jóia nessa terça dia 13… esses são meus 3 looks favoritos (é muito tenso pra mim ter que escolher 3 vocês nem imaginam o quanto) mas digo o porque de cada :

1 – primeiro porque o tecido é lyndo!❤ e porque o nome do vestido é MARIANA😉 e realmente ele é feito pra mim, não vejo a hora de estar me sacudindo por aí com ele!!!

Imagem

2 – esse casaco foi uma surpresa…ele ficou divino, é de lã com cetim e ele tem uma amarração na frente e as costas alongadinha… é diferente de qualquer casaco que você já tenha visto! eu o amo muito.

Imagem

3 – assim que tiver o meu, vou dormir, levantar, usar todo dia e o dia inteiro e não vai parar no meu guarda roupa esse moletom paixão da equipe inteira❤ JA QUERO O FRIO PRA EU E ELE NOS AMARMOS! (e ele é chic e ao mesmo tempo descolado e ao mesmo tempo confortavel e ao mesmo tempo sofisticado, é a peça que pedimos à Deus)

Imagem

hmmmm e as semijóias hein gente….eu cuidar delas foi como cuidar de bebês!são pedacinohs de tesouros que deixam a coleção ser esse primor que é. tudo muito ‘cuidadoso’ como minhas amigas leigas disseram ao assistirem o desfile! as botinhas com tecido lyndo por dentro, as semi jóias, as estampas, as modelagens, os tecidos, cada elementozinho tem um motivo e uma força (ou muuuitas forças) movendo e fazendo com que tudo aconteça.

Imagem

Imagem

além de muito orgulho, felicidade e gratidão, esse desfile significa uma imensidão de coisas para mim. algumas delas nem quero digitar, apenas sentir!
mas acima de tudo…preparem-se pra muito mas muito mas muito mais, porque com a mesma coragem da Amelia, (no que depender de mim) vamos escrever o nome da marca Karin Feller nas nuvens!!!

mais fotos lindas aqui no I HATE FLASH

Esta entrada foi publicada em 16 de dezembro de 2011 às 00:37 e está arquivada sob Sem categoria. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe uma resposta

