power.

 

sei que sumi (de novo) mas os relógios não são tão meus amigos assim, não fazem com que dê tempo de tudo, e aí na balança as vezes o boots tem de esperar! mas o motivo pelo qual vim fazer um post são pensamentos atuais dessa que vos fala, tenho analisado e pensado muito em: garotas! e isso está longe de ser algo homossexual o coisa do tipo, muito pelo contrário rs!

tenho parado pra pensar em quanto garotas conseguem ser geniais e de diferentes modos, em diferentes aspectos e sem as vezes nem notarem a grandiosidade das minusculas partes que fazem delas especiais, diferentes e únicas. e sem balela! o modo como uma garota enfreta o fato de todos os caras estarem se relacionando com ela pela grossura das suas coxas e não pelas ideias icnríveis que ela tem, quando por exemplo no trabalho tem uma postura totalmente profissional e os fodões só à promovem ou dão créditos pelo modo como ela cruza as pernas! o modo como uma garota sabe lidar com as dificuldades do dia a dia, quando não liga nem um pouco de ser chamada de braço embora passe o dia dirigindo se necessário e muitas vezes faz uma balisa tres vezes melhor que muito homem marmanjão.o jogo de cintura monumental que as garotas teem que dar para serem decididas, fofas e ao mesmo tempo ponta firme com a mãe, com as amigas, com as inimigas, com o cara, com ossss caras, com a equipe de trabalho e com todas as atrocidades bizarras que acontecem na rotina.

como uma garota é julgada sempre ‘demais’ pra alguma coisa.. ‘jovem demais’ ‘pequena demais’ ‘velha demais’ ‘bonita demais’ ‘dramatica demais’ …. (….) e no entanto sempre da ao mundo os melhores resultados, em tudo aquilo que se envolve! incrivel como uma garota tem a liberdade de ligar para um cara se sentir vontade ou essa mesma garota depois se policiar para não responder um sms. incrível como uma garota consegue segurar um look com alguma blusa do namorado ou a mesma roupa de ontem e continuar linda! incrível também quando se desdobram para serem: jovens, responsáveis e conseguirem de alguma forma participar de tudo aquilo que gostariam! como garotas planejam, jogam, elaboram situações para que tudo pelo menos pareça estar no controle delas. como garotas lutam por aquilo que querem e não medem esforços pra isso, nem que seja carregar um rolo enorme de tecido nas costas pelas ruas, ou fingir que não quer algo quando na verdade ela quer muito mas não do jeito que esta recebendo então ela luta para que seja exatamente do jeito que quer e merece!

como garotas usam todos os meios de solucionar os problemas minimos, e com problemas minimos as vezes as soluções são gigantes e os problemaços as vezes passam até desapercebidos por não poderem ter a importancia que teem. como garotas escutam dos caras o quanto são dramaticas, exageradas, neuróticas e mesmo assim, eles NECESSITAM delas.. e como eles perdem por não serem assim tbm!ou mesmo quando a garota é fria e decidida….e você descobre que no fundo ela quer discutir sobre a cor do batom favorito! incrível o modo como só uma garota consegue sonhar, como as vezes nada parece ser impossível e como tudo ‘só depende de você’ para elas.

garotas que precisam cortar o cabelo quando terminam um namoro , é uma luta com um leão maior, que há dentro delas e que por fora tem de estar impecáveis, por que ela vai ser feliz de novo, ah vai! garotas que pisam em uma barata até sair aquela gosminha branca nojenta e nem piscam… mas tbm aquelas que gritam esperneiam e até vomitam por causa da mesma! as escolhas femininas, dos caminhos mais complicados porém mais garantido! o modo delicado como tendem a mostrar pro mundo para que vieram, delicado porem sempre ganancioso, sempre forte!a riqueza de um papo que consegue ir da ultima it-bag até aos cometas feitos de diamante ou  o que come um mico leão dourado… o modo como conseguem conversar de mil coisas ao mesmo tempo e voltar no assunto e argumentar o outro. o tanto de mil coisas multiplicadas que fazem uma garota, me faz pensar oquanto somos todas especiais e apaixonantes!

o quanto contribuimos para o mundo e o quanto CHACOALHAMOS ele! temos muito mais pra oferecer do que apenas uma dança sensual ou até mesmo usar uma peça da ultima coleção do cara bapho, ou saber nomes de esmaltes, ou achar um panda fofinho! somos o coração desse mundo e todo santo dia fazemos essa coração pulsar, pulsar e pulsar, sempre agindo com graça e delicadeza não importa como a garota seja! não é incrível como uma garota pode sentar num bar que dá pra rua e tomar um copão de breja gelada e ao mesmo tempo estar numa reunião importantissima só com gente alto nível e mesmo assim, ser continuar sendo ela, que dorme com meias da disney e vira e meche tem uma espinha no rosto…e a mesma que todo mes tem uma overdose de carboidratos e doces mas por justamente insistir em uma ‘dieta sem fim’ à ve como escudo para não se sentir ‘acomodada’

aaah sim, e as garotas acomodadas.. existem também! mas dentro delas ha algo que impessa de fazer acontecer aquilo que elas tanto imaginam, tanto sonham, arquitetam, elaboram..mas que na teoria são nos trinques, e na hora da pratica algo falta… todos sabemos: uma hora elas vão buscar aquilo que faltam, nem que seja o consolo de ficar feliz com aquilo que elas tem, mas elas sempr ebuscam. garotas sempre buscam! é por isso que amamos moda, porque mudamos toda hora e buscamos coisas o tempo todo! cada hora queremos mais, um passo a frente, algo novo, que esteja fresco no subconciente de cada uma!e isso gera inumeras interpretações adoráveis que faz com que mil tribos e ideologias sejam formadas e infincadas no nosso dia a dia até serem aceitas (ou não)

garotas sempre necessitam de referências para subirem por que elas competem o tempo todo embora saibam que jamais conseguiriam nada sozinhas. amam as amigas unidas para sempre, mas sabe que no fundo no fundo sempre tem alguma inimiga que tem o mesmo coração que o delas, mas mantem a posição de inimiga mesmo assim! garotas vivem, sentem e não tem a ver com ser temperamental ou não, tem a ver com viver a vida com intensidade em tudo aquil oque vive e não viver absolutamente nada pela metade! até quando estoura a conta do cartão de crédito nem tendo certeza se mes que vem vai ter grana pra pagar mas viu aquilo como escape do ultimo fora que levou, ou até mesmo aquela que compra só aquilo que ama muito mas que compra pensando ‘eu mereço vai’ porque sim, ela merece e merece pensar que merece!

garotas são famílias e porra loucas ao mesmo tempo. garotas atrasam ou são excessivamente pontuais e gostam de deixar ambas as coisas bem claras para que não esperem nunca o contrário. ah sim e garotas no geral não gostam de esperar, mas se precisarem lutar lutar e lutar elas esperam o quanto for para terem aquilo que desejam! garotas que compram no mercado,na c&a, na zara, na daslu e no brechó da esquina porque tudo aquilo combina muito com ela e ela se encontra em todas aquelas peças! como objetos pessoais, enfeites, cadernos, perfumes, maquiagens,conteudos de bolsas falam tanto sobre garotas… e como as atitudes delas podem ser tipicas e definir um ‘tipo’ quando na real elas são TODOS os tipos o tempo todo! como se importam sempre em serem modernas e como sempre ha um quê de conservadoras…não há quem segure uma garota que sabe oque quer, oque ser, oque vestir e principalmente uma garota que não desiste nunca!

dentro de roupas deslumbrantes ou uma t-shirt descolada, sempre há garotas prontas para a batalha, seja lá qual seja ela. mas há sempre garotas com um desejo enorme de fazer, descobrir ou dizer algo. MUNDO: NOS OUÇAM!!!!

Anúncios
Este post foi publicado em 2 de novembro de 2011 às 23:28. Ele está arquivado em inspiração, mimimi e marcado , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: