BALAGANDÃ$

PESSOAS!

tenho muambas da forever 21 (♥) para vender para vocês. chegaram fresquinhas e lindas. e estão BARATINHA$
por enquanto são apenas as joinhas, mas quem sabe não trago mais coisas se vocês aprovarem…
meninas: se esbaldem porque não tenho muitas peças, então USUFRUAM!fiquem loucas.
meninos: comprem para as meninas, pois são todos mimos de respeito!

quem quiser comprar, só falar comigo no facebook, no twitter ou claro me mandar um email : mariana.vicenzo@live.com
UHUUUUUUL!!!!!!!!!!!

todos esses acima são R$30,00
TRINTINHA!!!!!!


todos esses acima são R$25,00

VINTE E CINCO BANANAS

esses aí são DEZ REAIS!!!!!!!!! R$10,00

MUITO BARATINHO$ NÉ ❤

esses são R$40,00

porque são preciosinhos amores.

mas mermo assim TÃO PEXINXINHA vai

enfim. desfrutem dessa jorrada de amor!

me liguem qualquer coisa
61044391

isso.

Esta entrada foi publicada em 2 de outubro de 2011 às 21:22 e está arquivada sob Sem categoria. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

