escada.

Bom, lá venho eu aqui de novo com um post mega sentimental e mimimi, mas esse blog não seria meu se não o tivesse! Agora que pude respirar, depois de conseguir concluir as resoluções todas.. finalmente posso dividir com todos vocês, minha alegria. Esse meio de ano não foi nada fácil pra mim, foi quase que um CHACOALHO de emoções. Tanto no lance afetivo, com os amigos, na família e principalmente no meu lance profissional.Leitores que sei que ainda tenho, embora às vezes eu largue um pouco meu boots por causa da tamanha correria, eu sou uma menina completamente ROOTS.Eu não moro nada perto de nada, ainda tenho andado de ônibus, trampo no chão de fábrica, trampo e estudo no bom retirão… sou totalmente oque chamamos de ‘pé no chão’.Mas eu tenho um montão de metas que eu pretendo cumprir e degrais que não paro nunca de tentar subir!Eu não saberia fazer outra coisa na vida que não fosse alguma coisa envolvendo moda, e isso eu sei ja muito antes até de trampar.

É um imenso prazer pra mim, poder trabalhar ao lado de alguém que eu admiro tanto! Vocês, já não me deixam mentir, sabem da minha admiração pela Karin Feller  e ser assistente dela foi um verdadeiro PRESENTE pra mim! Admirar, Inspirar, Criar e Desenvolver… to imensamente feliz, e cada cartelinha de cor, cada ficha técnica, cada bezierzinho puxado no corel tem um pouco do meu amor. TO ENTREGUE❤

Vocês que me aguentem agora falando e pensando em moda masculina viu!… mas tudo isso não teria metade da graça e da importância que teve se não fosse ver oquanto as pessoas que eu mais amo vibraram por mim, torceram e ficaram felizes. realmente nessa vida não importa nenhuma vitória, se vocÊ não tem pessoas incríves pra dividir toda a alegria.De nada serviria toda minha empolgação se eu não tivesse ninguém pra ligar depois do teste. Sem medo de ser feliz, divido com vocês também essa felicidade. sem medo mermo, meu santo é forte!!!

obrigada por todas as forças amores que estiveram comigo nessa conquista.
vocês serão recompensados!!!

Este post foi publicado em 29 de agosto de 2011 às 22:15. Ele está arquivado em mimimi e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe uma resposta

