giragira

a correria da rotina mais uma vez, me impediu de atualizar o boots!…para quem não sabe eu trabalho no bom retiro e não é nada fácil transição de estação por lá.mas a parte boa é que acabo pegando cada relance de liquidação possível, e me renderam peças incríveis tipo por R$40,00. finalmente comprei minha saia longa, ela é camelo de botões na frente, tecido plano e fininho, reta para perdurar até o próximo verão! (eu andei tropeçando nela já, mas ok..treinarei!)

hmm encerrei meu curso de ‘design em estamparia textil’ no senac, que foi BAFO! eu era completamente leiga nessa coisa toda de insumos, máquinas e técnicas de estamparia, expandi um novo horizonte e to até pendendo pra isso profissionalmente!quem sabe! é incrível como todo resultado tem um porque e como isso se aplica nos tecidos com que lido no dia a dia. minha mente fixou tanto nas aulas que hoje em dia eu já sei até o porque de achar uma estampa bonita ou não.recomendo o curso à todos, foi a com a profª Mônica Debasa e foi um mês e alguma coisa!fiz um mini-portfóliozinho durante as aulas, vejam:

algo me diz que ao uploadar as fotos aqui, as cores foram todas distorcidas, mas ok. e sim tem vários errinhos de rapport mas poxaaa eu estava CURSANDO né hahha, o que valeu foi a intensão. meu tema foi carrossel! por eu estar numa fase GALOPE ..cavalos enfim e por eu ficar muitissimo abismada como a vida da voltas! as cores são retrozinhas e não neon como parecem. ainda aperfeiçoarei esse portfólio e mando estampaaaar!tramas e urdumes que me aguardem…

nessa coisa toda dos BOOMS das coleções de verão 2012 sendo lançadas, estou com idéia fixa no color blocking e na mistura de textura de tecidos, como plano e malha na mesma peça! estou numa fase de batom nude pra todos os lugares, de toquinha peruana e coturno marrom com furinhos de oxford!

conheci a linda da karin feller, que só comprovou oque eu ja achava: o motivo de a marca ser tão amor é porque ela é um amor! e adquiri o colar de guaxinim da coleção de verão 2011, que é uma preciosidade. virou meu amuleto, guaxileto!♥

hmm, meio de ano sempre é meio delicado para mim. não sei dizer se é pelo frio de tirar as meias de lã da gaveta, ou se é pelo meu espírito que tende à ficar emo mermo! só sei que várias coisas me surgem e minha vida ta girando girando (como os carrosséis das minhas estampas) tava com saudade das minhas raizes, amigos que deixei de acompanhar tanto, risadas que guardei para outras pessoas, sorrisos que dei para outros olhos… e olha não tem sensação mais gostosa que sentir que voltou pra casa e que é pra lá que você sempre vai poder voltar! a ausência ficou pra trás, tenho que lidar melhor com a divisão da minha vida!rs

meu querido amigo trouxe essa camisa amoreco da argentina, e quem me conhece sabe: não resisto à peças com valor sentimental! principalmente estampadas! guardo tudo e quando uso, me sinto muito amada❤ é como se realmente a pessoa tivesse me presenteado com um pedacinho dela que eu pudesse mostrar pra todo mundo!

e me despeço prometendo assiduidade ao boots, desejando que não faça mais frio como na semana passada, e que logo possamos usar essas coisas lindas que tão vindo pro verão porque não tá fácil, meu sobretudo já cansou! beijo

Esta entrada foi publicada em 14 de julho de 2011 às 00:55 e está arquivada sob mimimi. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe uma resposta

