Florence Welch – NYLON

devorei essa ultima edição da nylon e queria muito dividir com vocês o quanto a Florence me surpreendeu. a entrevista na verdade é um pouco da história geral dela, é na verdade uma matéria. e eu já ouvia a banda Florence and the Machine, o album Lungs é de deslacerar qualquer coração selvagem. também já admirava seus looks, ela é um ícone importantíssimo pro mundo fashion. mas só não sabia que por trás de tudo isso havia uma garota de 24 anos que passou por um monte de coisas, e lutou pra caramba pra ser feliz. e é como se lutasse e lutasse com doçura quando canta! na realidade, ela é uma garota muito doce, mas muito muito muito forte!

 
e é incrível como ela passa isso mesmo na sua imagem. e é sempre ela, como ela merma disse na entrevista ‘antes era eu lá, no meu quarto cantando e dançando com roupas esquisitas. agora eu só faço isso em cima do palco’ suas performances são arrebatadoras e claro que o figurino peculiar fecha todo esse TESOURO que a Florence é.a pausa entre o forte e o leve, as cores bem escolhidas sobre a pele branca e o cabelo ruivo único e toda a história que ela conta quando veste seus caftans, túnicas e penas. tudo cai como uma luva, por mais louca que a roupa seja. pois tudo isso faz parte do universo dela.incrível mesmo! não é a toa que vem sendo a queridinha dos holofotes…ela merece!

Este post foi publicado em 18 de junho de 2011 às 15:43. Ele está arquivado em inspiração e marcado , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: