A Barra Desceu – Revista Freex

Estou na equipe da Revista Freex Online, de Curitiba. A Revista é muito bem feita, estreiou essa semana e tem um conteúdo super variado!Essa edição tá com matérias muito bacanas como design de shapes de skates, acessórios de cabeça, viagens.. enfim. Faço a coluna de dicas de moda e esse mês escrevi sobre a tendência da queridinha da estação: SAIA LONGA! porque sim, a barra desceu.

Quando pintou o convite fiquei super feliz e na verdade um pouco perdida na hora de escrever, pois escrever para quem já manja do assunto, para quem tá sempre por dentro e está em dia com o calendário adiantadérrimo que os fashionistas seguem é ok pois faz parte do meu dia a dia. Já escrever para um publico geral, e fazer com que ele se interesse pelo que você tá escrevendo é outro papo.Por isso para quem tá no meio o assunto saia longa é até já manjado, mas é incrivel como muita gente veio me dizer que adorou saber que estava em alta a dita cuja. E isso sim me deixou mais feliz, porque levar esse tipo de informação para quem não tem como isso em primeiro lugar na lsita de interesses, e agradar é muito bacana.

Estou super feliz com esse novo lance, espero que você gostem, e leiam com carinho minha humildes matérias.
nessa edição estou nas páginas 172, 173 e 174.
Leiam!  

 

 

 

Este post foi publicado em 18 de junho de 2011 às 17:01. Ele está arquivado em tendencinha e marcado , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe uma resposta

