Karin Feller – Verão 2012

olha gente, eu sei que eu sou muito babona. mas é que a Karin realmente traduz muito aquilo que eu queria ter no meu guarda roupa, aquilo tudo que eu faria um dia, as cores, as estampas, as produções… é tudo muito MEU NÚMERO e não tem como eu não encher vocês de amor, então vai aqui mais um post de fã da marca e do trabalho lindo que ela está TECENDO.

a coleção de verão tá mulher, jovem…ENVOLVENTE! (desculpa o descontrole nas classificações, mas é que é tanto amor depositado na marca que o post tá prestes à tornar-se brega hahha) enfim. os lenços + chapéus e brincos com o make nos mostrou uma mulher feminina, original e suave… ao mermo tempo com muita personalidade e sempre com o toque doce-feller.

só pra começar, o tema da coleção é esse: pássaros migratórios, cavalos selvagens e liberdade ♥ ♥ ♥

é ISSO! é exatamente LIBERDADE que a coleção passa. como se a garota-karin-feller pudesse passear onde quisesse, quando quisesse, como quisesse durante um verão inteirinho e estar linda e bem vestida sempre! além da pitada GIPSY e cruzeiro que o verão precisará!

reuni (com dificuldade) meus looks e fotos favoritos, mas procurem tudo. vejam tudo. porque vale muito a pena!
go karin go!

essas foram com meu amado zoom do site FFW.
tem essas amores aqui do Felipe Abe:

 

 

 

Este post foi publicado em 9 de junho de 2011 às 17:32. Ele está arquivado em inspiração, mimimi e marcado , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Karin Feller – Verão 2012

  1. a saia de ancora quer dar uma volta comigo!!!

Deixe uma resposta

