Lucy in Disguise ♥

quero dizer que é com muito amor, muito amor mermo que escrevo esse post.nem se eu pensasse numa marca com minha cara, teria pensado assimtão nitidamente quanto à uma das minhas maiores inspirações pensou. Lily Allen e sua irmã estão à frente da grife londrina Lucy in Desguise  com todo toque vintage e feminino que o mundo necessitava. acho que de tudo oque eu vi, não tem absolutamente nada que eu não goste. tem certo humor e sofisticação em cada peça e sem contar que a referência mor são os anos 60, minha década favorita desde que me conheço por gente.

tudo tem muito brilho, estampa, cores e muito estilo.
é de apertar o coração, sério.

vai saber mais porque vale a pena: http://lucyindisguiselondon.com
Facebook   e Twitter 

Na Revista ELLE UK de junho: aqui  

♥ ♥ ♥

to completamente apaixonada.

Este post foi publicado em 27 de maio de 2011 às 16:49. Ele está arquivado em inspiração e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Lucy in Disguise ♥

  1. Famos começar essa troca de figurinhas dja!🙂
    Morri de amores pela coleção delas também, tem muitas estampas fofas tbm peloamor

Deixe uma resposta

