A arte de Biel Carpenter

to maravilhada com esse trabalho. juro que fiz uma pastinha no meu computador e quando da a loca eu fico olhando tudo e só pensando…pensando… é tudo tão intuitivo! as interpretações tenho certeza que são diversas. e o traço dele é tão doce, tão doce que parece até feito por uma mulher (perdão minha mania girl power, não estou subestimando a sensibilidade masculina) -ou estou- enfim.

ele, pra quem não sabe, fez a arte do encarte do album delicioso do Marcelo Camelo “toque dela”. todas as gravuras me inspiram enlouquecidamente! espero que inspirem vocês de alguma forma também.

para saber mais sobre  Biel Carpenter:

http://www.bielcarpenter.com.br/

Este post foi publicado em 15 de maio de 2011 às 14:19. Ele está arquivado em inspiração e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe uma resposta

