cena.

OI GENTE! voltei novinha em folha. passou meu inferno astral, fiz vintchinhos e estou aqui para dizer que não me calarei hahah!várias coisas no nosso meio faz com que nossos olhos ABRAM e observem cada cm de coisa ao nosso redor, e outras faz com que queiramos fechar bem os olhos e deixar passar para respirar melhor.. o lance é que você pode fazer parte da cena toda, fazer carão na boate, trabalhar o social de todos os jeitos mas é que se você perder os seus pedacinhos no meio disso tudo, você tá arruinada!por isso é preciso ter muito cuidado e não se enganar. você pode ser conhecida por usar roupa tal, frequantar lugar tal, namorar sei la quem mas oque importa é aquilo que você produz, teu trabalho e aquilo que ele reverbera.

uma espécie de outono super TRANSIÇÃO tá rolando né gente. os cardigans e blazerzinhos já bastam, as bocas vinho e claro minahs favoritas botas já estão por aí à fora… só que esse lance apressado e louco que é o relógio fashion pira minha cabeça e o inverno já ficou pra trás faz tempo. to fechando na minha cabeça as próximas tendências fortes e aquilo que vou sulgar do verão 2012!

fiz uma cartelinha de cores que são as minhas apostas pro verão.

e aí todo mundo fala do lance 70’s que tá voltando… hippie/folk/gipsy/country/velho oeste: nada mais é que o nosso bom e velho BOHEMIAN mas com ênfase em alguns pontos. como o suede – aquela camurcinha fininha que agente vê sempre com franjas em coletes, botas e bolsas – que acompanha o jeans levinho na verdade um chambray azul clarinho. os vestidos e saias hiper esvoaçantes e compridos e muuuuuuito LIBERTY! olha minha visão só tem floral na frente gente acho que cansaremos muito, mas vambora…

acho lindo e hiper feminino e de bom gosto os vestidões, se bem usados! dá uma certa leveza e isso é bom no verão. ainda não sei se vou trazer esse lance pro meu guarda roupa, por que na verdade acho que não combina muito comigo, tenho certo receio confesso… mas se usado com bom gosto é realmente chic! nicole richie é autoridade nos vestidões e no titulo de GIPSY WOMAN hahha.. mas eu bato nas mermas it girls, nas mermas teclas sempre e encaixo cada uma numa certa temporada… essa concerteza me traduziu tim tim por tim tim o estilo da mischa! vejam:

e o lance dos vestidos à lá nicole richie, dos vestidos florais até o pé de chiffon ou até viscose.. como disse eu acho lindo, mas acho que prefiro trazer o floral para algo mais retrô 50’s/60’s misturando o tchutchu dos 70’s apenas nas estampas/acessórios/tecidos.porque o shape 70’s é uma MULHERZONA manjam.. não sei se é minha praia!

prefiro investir em coisas assim:


outra coisa legal são as rendas tipo artesanais – com cara de mão de rendeira – telinhas, redinhas, devorês… tudo bem VAZADO, tecidos com desgaste e até rasgadinhos! essa a verdade é que o verão que estamos avistando é além de bohemian-a-little-bit-70’s é também muito RÚSTICO e aí cabe à nós trazermos esses fatores pro nosso estilo. o navy do verão vai ser uma coisa meio cruzeiro, não aquela coisa fofa que agente ama vermelha, azul e branco, âncora e lacinho.e ainda via ter espaço pra coisa minimalista com blocos de cores chocantes e do queridinho rock’n’roll ainda, mas dessa vez trazendo o ápice da feminilidade FATAL. ou seja, no verão vamo virar mulherão!

ah e em falar em mulherão, no meu b-day ganhei presentinhos fofos tipo cupcakes, flores,um manequim mas ganhei umas coisinhas da mac e não podia jamais deixar de dividir com vocês A MELHOR INVENÇÃO POSSÍVEL: um deliniador tipo canetão! é da linha superwoman da mac, além de lindo é TIRO E QUEDA!!! sério, dá vontade de chorar aoo falar dele de tanto que tá minha paixão ainda rs.

Anúncios
Este post foi publicado em 10 de abril de 2011 às 02:24. Ele está arquivado em inspiração e marcado , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: