velhas novidades.

eu olho um tecido e já fico imaginando de que fornecedor é. ainda cometo vários erros, mas a cada dia eu aprendo mais trocentos bilhões de coisas e isso toma tempo, toma gas. as aulas estão tão NUMÉRICAS que associarei mermo roupas à cifrões logo logo… mas tenho que abordar aqui alguns assuntos.
primeiro é que dinheiro realmente não é tudo, nem todos os lances ryyycos são os mais cools e nem tudo que é caro é bacana. acho que prefiro um mendiguismo maquiado com ryqueza. segundo é que só se vive uma vez, e se você deixar esse exato segundo passar, ele não vai voltar.. não é a moda!
e terceiro: oque as pessoas pensam quando se vestem pra casamentos. pensam primeiro em impressionar, depois no que é CHIC na concepção delas e depois do que é mais chamativo. ao invés de analisarem lugar do evento, estação, seu tipo de corpo e pele… enfim. vestidos alugados não deveriam mais existir principalmente os de tafetá roxo e verde musgo. anyway… fui em um e comprei um par de sapatos classiquinho AZUL ROYAL paixão.

quero deixar aqui registrado também minha indignação com as cartelas de cores das lojas de sapato que estão AGORA à venda.
• todas iguais
• só tom vomito: bege, marrom, cru
• quando varia, é pastel, e pastel feio em tons de rosa e verde
• a Arezzo então… uó rs
• os modelos nada a ve com nada
• unica exceção para os oxfords lindinhos de deus na maioria das lojas.

e olha que não sou de gongar, mas foi muito dificil achar algo clássico e bonito. muuuuito mermo!
achei esse lindjo na corello, e me salvou.

Este post foi publicado em 30 de janeiro de 2011 às 20:36. Ele está arquivado em mimimi e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “velhas novidades.

  1. quando é que eu não concordo com vc?
    saudades mil, beijos le.

Deixe uma resposta

