flávio de carvalho

meu trabalho de fim de ano foi totalmente inspirado nos estudos, nas obras e na arquitetura de Flávio de Carvalho e por coincidência no MUBE houve uma exposição hiper bacana sobre ele, fui la fotografar tudo para completar meu trabalho. e agora que já estou na reta final dele só me questiono o porque que a moda brasileira tomou o rumo que tomou na verdade. porque com um profissional desse… e que é praticamente ESQUECIDO realmente nós só podíamos mermo trabalhar à base de referências internacionais.os estudos dele vão além de tendência, de shapes ou de glamour. são estudos realmente concretos de como a sociedade se comporta perante ao vestuário, à moda .. ao modo de vestir-se! como o homem é fundamentado muitas vezes em pensamentos que nem percebe ter, pois ele percebeu! quem não o conhece TRATE JA DE CONHECER porque ele te amplia horizontes incríveis.

umas amostrinhas da tal exposição:

“Flávio de Carvalho desveste a moda brasileira da cabeça aos pés”
no MUBE

 

as imagens eram de fotógrafos brasileiros famosos mermo, por toooooda a história da moda aqui. apenas os estudos são do Flávio .. as imagens eram apenas ilustrativas que por sinal foram muito bem escolhidas porque casavam direitinho com o que eu lia.

e aí saindo do MUBE , na porta tinha uma dessas feirinhas de antiguidades que eu sou vidrada e achei essa tela do Flávio assim, sem querer! quase enlouqueci, roubei e sai  correndo hahahah mas acabei só tirando uma fotinho mermo:

 

Este post foi publicado em 21 de novembro de 2010 às 11:31. Ele está arquivado em furdunço e marcado , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “flávio de carvalho

Deixe uma resposta

