ooooouro!

sobre o dourado ser o novo preto.

 

Surgiu um burburinho, ocasionado pela exageradíssima Ana Dello Russo que o preto já não é mais aquilo que chamávamos de BÁSICO PORÉM CHIQUE. Ela afirma que esse lugar foi tomado pelo dourado e que ele veio pra ficar, que é base para qualquer produção e bla bla bla.Não sei quanto à vocês, mas eu acho ela cafonérrima. SIM EU ACHO, perdão. O fato de ela ter grana de sobra e mil artigos de luxo e atigos-desejo não faz com que ela seja visionária nem nada disso que tanto chamam ela por aí.Segundo que o preto sempre vai ser preto SEMPRE! preto é sempre nossa escapatória, emagrece, é chique, é agressivo, é moderno, é clássico, o preto é literalmente tu-do! (ninguém tira seu posto minha gente)
E sem contar, que não são todas as pessoas que ficma bem de dourado.O dourado deve ser dosado SIM, o dourado deve ser muito bem combinado, porque é lindo maravilhoso e reluzente mas pode ser também MUITO PERIGOSO, se você não usar o dourado de um jeito bacana já era: será marcada para sempre. ( e tachada de bregona) então vão por mim: o dourado não é o novo preto.

ouro é pra poucos.

Este post foi publicado em 3 de novembro de 2010 às 23:45. Ele está arquivado em mimimi e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe uma resposta

