tortinho

quando eu uso coque no topo da cabeça as pessoas conversam comigo olhando para cima.
não que isso me encomode, na verdade não, já que eu uso o tal coque sempre, mas resolvi arriscar um jeitinho bem mariana bem brasileiro bem TORTINHO de usar o bendito coque. joga tudo pro lado e dane-se. se ficar os fiozinhos todos escapando e desmontando melhor ainda!

e acrescentei meu lacinho de paetês, porque senão não é mariana rs
do it!

Este post foi publicado em 5 de outubro de 2010 às 23:13. Ele está arquivado em tendencinha e marcado , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “tortinho

  1. OMG, ta lindoooooooo!

  2. bootsmadeforwalking em disse:

    BRIGADA hihhhi

Deixe um comentário

