Lynn Firing

“É uma marca para a mulher que sabe respeitar seus limites e abstrair-se da correria curtindo pequenos momentos, adotando a leveza da primavera para todas as estações.”

http://lynnfiring.tumblr.com/

uma marca em que tem o seguinte slogan: “Only small things with great love” só pode ser UMA BAITA marca!
as meninas teem um bom gosto imeeeenso, teem talento de dar gosto e cada peça da marca traz consigo perfumes de feminilidade/sofisticação/juventude que agente tanto procura… a Lynn Firing PROMETE! vale apena entra no site e dar uma olhada no lookbook da coleção!e gente o simbolo da marca é um ALCE, mtooo amor e o motivo de ser então.. (mas vc só saberá entrando no site!)


vejam uma entrevista que fiz com Julia Lynn, a dona da marca:

1. Qual o conceito da ‘Lynn Firing’?

A marca Lynn Firing tem como conceito trazer uma atmosfera lúdica e leve para quem a usa, e vai muito além da roupa, inspirando e fugindo um pouco da realidade.

A garota Lynn Firing mixa uma feminilidade sexy e estilo com inocência. E para no meio da correria de uma cidade, para um picnic ou passeio no parque de diversões. Aliando um encantamento feminino com personalidade.

2. Como o conceito está presente na coleção?

Trazemos isso pra coleção através de uma delicada elaboração de tecidos fluidos, naturais e cheios de balanço. De modelagens ajustadas e amplas, sempre confortáveis, laços e babados. Cores frescas e tons cremosos que terminam no preto.

Traduzidas em um look soft, porém sexy. Ressaltando a leveza da primavera independente da estação.

3. Os oxfords é você mesma que põe a mão na massa ou você cria e o trabalho é terceirizado?

Metemos a mão na massa na hora de criar o conceito de personalização e ao selecionar os tons mais coerentes com nossa coleção, definimos os detalhes. O resto é terceirizado mesmo, é necessário todo um maquinário bem específico para se confeccionar um sapato. Prezamos muito pela qualidade e acabamento em nossas peças, o que não aconteceria se nós mesmas os fizéssemos.

4. Como funcionou seu processo de criação?

A partir de um estudo de tendências, definimos nossa cartela de cor e shapes. Adaptamos isso ao nosso conceito, e depois de muita pesquisa e desenhos há uma seleção de tecidos. Então definimos nossos modelos, sem fugir tanto do fast fashion, sempre buscando inovar.

5. Moda: arte ou negócio?

Os dois! Escolhemos a moda exatamente para poder conviver com todo esse processo artístico e intuitivo da criação de uma coleção, do conceito, do desenho e conseguir ganhar dinheiro com isso.

6. Cartela de cores pro próximo verão:

As cores ainda serão pálidas e leves com hits de tons médios. Nudes, rosas, azuis e menta, todos misturados criam uma poderosa paleta.

7. Vestir-se bem depende do bolso?

Não, mas ajuda bastante. Ainda mais se a pessoa não tem aquela habilidade de garimpar as lojas de conveniências e brechós.

8. O que falta nas araras das grifes brasileiras?

Eu acho que falta qualidade e preço ao mesmo tempo numa mesma loja. Diferente das lojas gringas, no Brasil é bem difícil encontrar peças razoavelmente elaboradas e com qualidade. E quando tem os dois são sempre caras.

Tentamos manter os preços bem acessíveis na nossa marca e a qualidade é nossa prioridade, tanto nos tecidos quanto em acabamento.
9. O que é preciso para compor um estilo?

Um vestido Lynn Firing e bastante acessório!

Este post foi publicado em 16 de setembro de 2010 às 23:28. Ele está arquivado em tendencinha e marcado , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Lynn Firing

  1. Essa tal de lynn firing realmente sabe o que esta fazendo e bem. Que vai bombar não tenho a menor duvida, é bem feita com base, o estilo e forte e o bom gosto é sem duvida seu ponto forte. ADOREI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: