na história

fui ao brechó que tem aqui perto de casa e a mulher depois de seis anos resolveu fecha-lo. por motivos de segurança, desconforto mas principalmente porque as pessoas aqui não dão o valor devido à antiguidades.na real, as pessoas não dão mermo.. não veem que tudo que tem ali tem TOOOODO um significado por mais maltrapilho e maltratado que esteja, como eu já disse acredito muito na carga emocional e histórica que uma peça traz consigo.

deu dó porque já achei peças incríveis ali e paguei mixari meeermo! ela estava liquidando tudo. até as peças especiais que só alugava, fiz uma festinha e comprei shorts de couro, vestido de veludo, casaquinho brilhante.. mas me deu uma dó porque o motivo do fechamento é muito a realidade… confusão de valores! sou team brechó a vida toda e não entendo o tal do preconceito quanto à eles jamais.

agora toca eu procurar outro por aqui, para quebrar meus galhos de falta de peças chocantes.


paguei 2,50 Realidade$ nessa presilha fófis e os brincos a mulher simplesmente ME DEU de presente por todos os anos que  frequentem o brechózinho nona ema!.. agora, ele tbm ficou algo ‘antigo’ rs

Este post foi publicado em 12 de setembro de 2010 às 16:54. Ele está arquivado em mimimi e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “na história

  1. Mó Chato isso D:
    As pessoas realmente não dão muito valor pra coisas usadas.
    Eu tb levo muito em conta o passado e a carga emocional que cada peça possui … whatever..
    Sabe que esse ano no fashion rio eu fiz sucesso com um oxford azul marinho que tinha arrematado num brechó por 3 Reais !!!!
    O Mais Legal é que ninguem tem (:

    Meu comentario ficou quase uma declaração ahahah

    Beijos

Deixe uma resposta

