inverno 2011

mais dos meus painéis de tendência inverno 2011. para quem perguntou se são ilustrações minhas: sim, são minhas, tudo feito no coreldraw.

masculino


infantil

Este post foi publicado em 29 de agosto de 2010 às 01:11. Ele está arquivado em tendencinha e marcado , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “inverno 2011

  1. que aluna que eu tenho mais aplicada, se quer se destacar tem que ser assim mesmo.

    bjos

  2. Nossa Mariana, vc com certeza nasceu pra isso!
    Ficaram lindas as ilustrações, e vc ainda conseguiu fazer no Corel, PARABÉNS, pq não consigo fazer nem um sol direito no Corel, isso pq eu estudo isso! ha, q vida essa!!

    bjão

    PS: Fabrizio!

Deixe uma resposta

