tendencinha

meu painel de tendência inverno 2011 (AGORA QUE O VERÃO JA TÁ AÍ, VAMO FALAR DO PRÓXIMO INVERNO NÉ?) quem é modista vive numa verdadeira máquina do tempo né?rs
me inspirei nos 50’s e borboletas (que andam faltando no estomago de muita gente)

Este post foi publicado em 25 de agosto de 2010 às 00:45. Ele está arquivado em inspiração, tendencinha e marcado , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

5 opiniões sobre “tendencinha

  1. ficou linda sua prancha!!! e as cores tão bem invernais mesmo..
    os croquis e casacos, saias vestidos..são ilustrações suas?
    Amei os que estão pendurados na parte de cima.

    Parabéns!!

    beijo beijo

  2. Ficou lindo seu mural. E também tenho a mesma dúvida que a Camila Cemin, são ilustrações suas? Se forem, parabéns!
    Beijos

  3. Rsrsrs! Adorei o textinho do post. Adoro borboletas, não sei como existe gente que consegue ter medo delas?! O mural está lindo. Faço coro, foi vc quem fez? Bjo

  4. bootsmadeforwalking em disse:

    siiim, são ilustrações minhas meninas!
    obrigada fico feliz que gostaram!!

  5. Lindo Mariana!!!!

    tenho medo de borboleta mas ficou tudo lindo!!! rsrsrs
    ilustrações não poderiam ter ficado melhores!!!

    q amiga talentosa essa minha hehe!!

    faz uma blusa azul igual essa da 2ª mulher pra mim!!! rsrrssr

Deixe uma resposta

