prazer, anágua

esta é a Anágua , uma peça da indumentária feminina (UMA SEMI LINGERIE) usada por baixo da roupa (vestidos e saias normalmente) com o propósito de não haver  transparência ou gerar volume.sua avó com certeza tem, mas vendem em lojas de lingerie e afins! mas o grande barato mermo é : usar por baixo de uma camisetona e deixar aparecer o pedacinho da renda, aí a camisetona vira vestido e você nem precisa se preocupar com o comprimento porque estará good! no verão pode usar só com uma sandalinha e no inverno joga a meia calça, a bota e tá lindja!USEM USEM!!!!!!

Esta entrada foi publicada em 11 de julho de 2010 às 15:21 e está arquivada sob tendencinha. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “prazer, anágua

  1. Sensacional essa idéia de usar por baixo da camiseta…Minha avó usa, mas ela o chama de “saiote” hahahaha

  2. carla regina em disse:

    adoro anáguas, costumo usar, me acho bem feminina, nõ acho que estou fora de moda a renda na barra é importante, numa saia com fenda a renda pode aparecer discretamente , eu adoro bjs

Deixe uma resposta

