rec-repete

tem coisinhas que eu vivo falando ‘só tenho isso’, pra desculpa por sempr erepetir, mas é porque são coisas que tenho usado FREQUENTEMENTE e amado muito, sabe aquela coisa que você usa até enjoar?

minhas figurinhas super repetidas:


os coques no topo da cabeça fizeram mermo minha cabeça (que humor refinadíssimo hein mareeeeaaana kkk), bad day hair nunca mais, passa uma pomada louca, joga o cabelo pra cima e põe algum cacareco pra num ficar tão básica (deus não me permite) e pronto TCHARAM: as pessoas falam comigo olhando pra cima ao invés de olhar meu rosto e todos acham que minha sanidade mental é inexistente… mããs TE AMO COQUINHO!


independentemente desse troço todo de religiões, eu a-m-o tercinhos (e crucifixos e cruzes e afins) eles dão um ar ‘divino’ aoo look hahaha (to afiada no humor idoso/tiazona rs) os pretinhos são tiro e queda, de metal tbm mas meus preferidos são esses de plástiquinho tem to-das as cores possíveis (juro que vi um que brilha no escuro) e o melhor num custa nem dois reais!!! um amor


mermo anel nas duas mãos: eu sei lá porque mas to-do mundo repara que to usando de cara! hahah ou as pessoas reparam muito, ou curtiram a ideia .. mas na verdade foi porque amei mto o anel de correntinha que paguei 1,50 Realidade$ na twenty-five e resolvi comprar e USAR os dois logo.. como sempre frenética


quem me conhece e sai comigo sabe: só tenho essa boots agora. não uso outra coisa não adianta! eu tava apaixonada por uma little boots (marromenos desse mermo nipe) da zara, quando resolvi ir comprar lá me veio o DRAMA: não tinha meu número, e pior em nenhuma zara de são paulo rs.fiquei completamente emo e desiludida pelo shopping acabei entrando na boa-e-velha c&a quando avisto essa little boots que era super parecida com a da zara e umas cem Realidade$ mais baratas..ela estava guardad pra mim, o destino nos uniu (e não separa mais) então se você me ver por aií..estarei com ela kkk

e o batom roxo maravilhoso que to apaixonada, é da clinique e o nome é ‘a different grape’

Esta entrada foi publicada em 8 de julho de 2010 às 23:54 e está arquivada sob tendencinha. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “rec-repete

  1. lionisthenewkatemoss em disse:

    mariiiiiiiiiiii me identifiquei com esse post! eu sou mt assim! quando cismo com uma coisa, não tiro! Morri com o monte de lacinhos da primeira foto e com o anel de tartaruga, querooooo ummmmmmmm!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: