Eletric Style


ver Andrew Vanwyngarden e Ben Goldwasser do MGMT vestidos assim é como ver hoje o eterno Ney Matogrosso vestindo ternos Ricardo Almeida de muito bom gosto porém super tradicionais. Andrew e Ben tem todo o meu respeito perante ao estilo ÚNICO (realmente) ao qual se produzem … ou quase SE MONTAM!

eu tenho um piro louco por uma coisa ‘tenho uma caveira tatuada no braço e uma barba suja na cara, mas uso camisa floral e estampa de alces…’ principalmente se o público alvo conitnuar sendo mulheres hahahah, mas no caso acho que o público alvo acaba sendo o mundo rs.

eles também fazem parte dessa New Weird America ‘fundada’ por Devendra Banhart, onde psicodelia e figuras alucinógenas fazem sim da feração 00’s! e em tempos de geração pulseirinha, coloridos, happy rock … precisamos mermo de pessoas com estilo desse CALIBRE para representar nossa geração!




todas a estamparia ACUMULADA nesses dois corpos resulta em um estilo quase que fantasioso, mas que precisa concerteza ter uma grande HONRA pra usar.eles misturam texturas, tecidos, colocam tudo de uma vez, misturam rasgado com cetim e o melhor SEM NENHUM MEDO. amarram panos na cabeça, usam milhares de colares, não teem restições à cores…

oque os metidos à machão não esperavam e devem se roer de inveja, é que mermo com todas plumas, penas e até por que não paetês.. os caras ficam MTO SEXY! hahaha, é meio trash falado assim, mas é verdade. não fica uma coisa totalmente afeminada, na verdade eu não acho nem um pouco afeminado, é muito bonito ver como eles continuam com cara de homens mermo vestidos com florais e arco íris.ADMIRÁVEL!


(uma pausa de no mínimo 3 minutos para essa foto, que dá bem pra ver a tatoo do Ben SIM ELE TEM UMA CORUJA TATUADA NO BRAÇO ESQUERDO… eu nem vou prosseguir sobre isso né? gente de bom gosto é outra coisa bj)

e é legal ver como os dois são diferentes seguindo a merm alinha de estilo. o Andrew concerteza é mais ousado, sempre usa mil panos na cabeça, mil colares, usa ponchos e caftans coloridéééérrimos, usa mil anéis, estampinhas de todo tipo, usa muito dourado e pelo amor de deus né, não deve ter uma menina que num ache esse menino divino rs.OLHA ESSES CABELOS!!!!o Ben já é mais monocromático , talvez não mono ahahhaah, mas usa menos cores e mistura menos estampas também, ainda ousando com óculos escuros beeem diferentões e colares de penas!








e não que seja algo totalmente pensado, até proque quando se tem bom gosto seu estilo vira uma peculiaridade da qual você não foge e nem percebe mas sinto que o estilo deles acaba sendo uma coisa meio mimiimi mulherzinha como nós ‘não nasci pra ser básica’ e aí é impressionante como com uma camiseta e um shorts eles já ficam diferente!

é meio que aquele clichê qeu todo mundo usa mimimi moda se vai , estilo jamais mimimi!









e as MIL MARAVILHAS contidas no estilo deles não é balela e muito menos loucura da minha humilde mente fashionista não! em 2009 , eles serviram de INSPIRAÇÃO para a coleção de verão da GUCCI, vejam:


muito amor né? mas também QUEM NÃO SE INSPIRA com MGMT??? não só pelos dois, pelo estilos deles mas também pelo próprio trabalho da banda, só de ver os clipes na minha mente já vem CENTENAS de cartelas de cores impecáveis e várias estampas que estão longe de ser lúcidas.esperimentem tbm:

Esta entrada foi publicada em 1 de julho de 2010 às 17:27 e está arquivada sob inspiração, macho men. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Eletric Style

  1. aposto que o fiuk sonha em parecer com eles,ainda bem que sonha haha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: