always, mischa

refleti seriamente sobre o caso mischa barton e o fato de o quadril dela ter crescido no mínimo uns 20 cms e de ela não malhar para as coxas não ficarem flácidas e ela não ligar e usar o que bem entende mermo assim me chocou muito da primeira vez (quem não se lembra das fotos em que mischa usava um jeans amarelo cintura alta que dobrou o quadril e a barriga branca) até porque ela sempre foi uma referência pra mim e ocupava o posto de it girl favorita (em que hoje alexa chung reina) e também porque a magreza divina dela como marissa cooper é inigualável e é muito triste de ser perdida.

MAS PERAÍ NÉ?

fiquei chocada, não achei legal, mas oooi! ela tá coxinha: o típico corpo de muitas meninas e mulheres brasileiras: uma cintura manhosa gatinha e um puta de um quadril que é dificilimo de perder (sente como me identifico) ELA ESTÁ UMA GAROTA REAL. beleza que acho que os kilos a mais foram consequência de remédios e sei la mais oque, só Deus sabe… mas ela continua linda , apenas totalmente diferente da mischa de um tempo atrás. e se Sienna Miller jamais perderá o posto de rainha do bohemian style, Mischa não perde nunca o de rainha do vintage! continua no meu top 3 de it girls, e o fato de estar mais rechonchuda só ajuda no fato de inspirar-se.



sem contar que ela dá a cara pra bater, dane-se que não malha as coxa branca, se ela quer usar um micro vestido e um shortinho… quem é qualquer ser humano pra julgar? estilo digníssimo, E SEMPRE lançando tendencia, isso naão dá pra negar. (aposto que esse sapato boneca vai bombar) enfim: mischa gorda, mischa magra… sempre será mischa – mestre do vintage!






Anúncios
Esta entrada foi publicada em 29 de junho de 2010 às 21:56 e está arquivada sob inspiração. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

6 opiniões sobre “always, mischa

  1. lionisthenewkatemoss em disse:

    adoro ver gente com pernas reais, prontofalei…e mischa agora é nossa musa de como disfarçar o quadril! adjjjoro!

  2. Pingback: Just be yourself «

  3. Largar a cocaína engorda… este é o problema!
    E claro que, não conseguir emplacar mais nada deve ter feito a coitada se matar na junkie food!
    Mas mesmo assim, ela continua linda!

    beijos

  4. Estilos Conectados em disse:

    Olá! Adorei o post! Vc viu que fomso indicadas no “Lion is teh New Kate Moss” né? Tamo chique, gata! Rs…
    eu tb escrevi um texto nesse estilo que fala sobre transtornos alimentares. Honestamente, acho que devemos querer estar bem pra gente. Se for emagrecer, que seja pra nós mesmas, mas que acima de tudo, aceitemos quem somos e aprendamos a valorizar o qeu temos de bonito!

    Beijos

  5. Pingback: Anônimo

  6. uniformebasico em disse:

    adorei ! ela continua estilosa e linda, claro. e adoro o fato de ela vestir o que quiser e nao dar a minima para o que os outros vao falar dela, realmente uma lição de estilo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: