hi-looooow…

…se você está numa fase como eu que compara seus jeans aos namorados – tenho uns 15 e não gosto de nenhum- então vamos nos mecher e mudar esse joguinho! (pelo menos com os jeans rs). acabo sempre preferindo legging pelo conforto e porque sempre cai bem em qualquer tipo de look, mas peraí… esse num era o papel do jeans? hmmm será que a viscolycra vai tomar o espaço do nosso bom e velho jeans? aquele inventado por levi strauss e imortalizado pelo rebelde sem causa (e divino) james dean? seeeeráá?? por mim não, então: valorizemos nossos jeans!


cortei a calça até os joelhos primeiro porque sou O PERIGO DA TESOURA (e dos gilettes e estiletes e carretilhas tbm)


sabemos que essa coisa de ‘moda é pra bixa’ é uma puta de uma balela, afinal tem que ser macho pra se matar no esfregamento da lixa DE PEDREIRAGEM no jeans pra ele ficar esfolado e de mendigo.


se junta um amontoado de cacareco em casa e se joga na primeira coisa que vê com espaço. NÃO! jogue isso tudo no seu novo nam… jeans!no meu caso umas imitações de pedrinhas que paguei 2,25 o saco e umas tachas amores que ganhei do meu profº de moulage, meu caro joão.



TCHARÃÃM! eis meu encanto!

Esta entrada foi publicada em 27 de junho de 2010 às 22:02 e está arquivada sob tendencinha. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

