dois terços da Little Joy, em editorial para Elle

Binki Shapiro e Fabrizio Moretti: um dos poucos casais que eu boto fé! Aliás, quando se trata de mulher nosso brasileiro mezzo italiano mezzo americano ( ♥ rs) tem um baita de um BOM GOSTO! (mas ele merece, rs..olha esse homem.. OKOK SE CONTROLA mariana!!!) enfim, troféu-banda-tesouro pra little joy sempre.

e sabe aquela coisa de que anti-moda é na verdade o modo mais original, cru e decente de bolar um estilo? Binki é prova disso!ela é femininamente a musa do neo-hippie ‘the new weird america’ ,quem acompanha o trabalho deles sabe que ela está na maioria das vezes simplérrima, com um vestidinho solto, cabelo preso ou solto mas sempre ao natural, com pouca maquiagem e é tão… BINKI! um novo tipo de bohemian-chic!ela é linda e de um modo diferente, em que é preciso prestar atenção pra descobir com cuidado todo charme e toda leveza que ela transmite.tive a oportunidade de ver ela beeeeem de pertinho e posso garantir: ela é estontiante!além de talentosa, simpática e …meiga!
…..é Binki, você tem meu homem-desejo mas até eu se fosse homem gostaria de te namorar!rsrs

maravilhoso editorial da Elle (mas lembrando que nas fotos ela tá usando prada, miu-miu,chanel…NADA BINKI rs) está na edição desse mês da revista americana e se chama ‘Beautiful Dreamers’











Anúncios
Esta entrada foi publicada em 19 de junho de 2010 às 00:26 e está arquivada sob inspiração, mimimi. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: