It Boy

Brandon Flowers
vocalista da banda the killers, agora também em projeto solo.

tenho verdadeiro encanto por aquele estilo ‘quase-brega’ que citei em outro post.o mais encantador nele é que a maioria das pessoas jamais arriscariam usar peças que por um fio não são cafonas, mas aí é que tá. na verdade essas peças e tecidos e cores são bregas, mas quem faz ela não ser é a pessoa que usa dependendo da produção que faz.traduzindo: o mais bala em algo ‘quase-brega’ é que são poucas as pessoas que tem o culhão de usar, então é criado peculiarmente um estilo totalmente único e que nenhuma grife ou estilista faz.

no caso dos homens então, as chances de encontrarmos um cara com a CORAGEM de usar as peças quase-bregas são as menores possíveis!para grande parte dos homens conforto e comodidade sempre veem primeiro (depois vem a preocupação de parecerem machos o bastante) por isso acabam jogando uma camiseta, calça jeans e tenis e tá tudo certo.é raro homem que se preocupa com moda, tendência ou que tenha um estilo diferente e elegante.

quando penso em ‘it boys’ tenho alguns na minha mente, mas quando se trata de um estilo ÚNICO com certeza temos que falar de Brandon Flowers.não to aqui pra falar de música (embora eu gaaaaame nos killers), to aqui pra falar de como ele tá sempre ligado ao que tá em alta, mermo que seja um simples toque: mas que muda tudo.e o mais importante disso: TOQUE DE TENDÊNCIA, MAS AINDA ASSIM PARECENDO HOMEM. que é a grande preocupação deles na real.






vamo parar com moralismo de que ‘isso não é de homem’ ‘homem não usa isso’, é tão cansativo ouvir isso porque come on estamos em 2010!!!e a preocupação de ‘chama atenção demais’ também não é desculpa, existem lugares e medidas em oque e onde usar tal coisa, o grande triunfo tá bem aí: saber dosar!e ele sabe como ninguém, tem noção CAPRICHADA de cores e texturas e um bom gosto indiscutível principalmente quando o assunto é alfaiataria.

aliás, muitos homens precisam rever suas roupas sociais, leia-se: terno = coletes, calças e blazers. ROUPAS SOCIAIS DO SEU RESPECTIVO TAMANHO, HOMEM POR FAVOR! não é? manda apertar pelo amor de deus, a tiazinha costureira da tua esquina cobra 5 realidade$ pra fazer isso e você passará de jamanta para jude law em um piscar de olhos!
o mais amor de tudo é que o brandon mistura alfaiataria com peças comuns e com o meu tão amado ‘quase brega’ e dá essa junção incrível de itens que compõem exatamente o que ele deve ser.

e quem conhece seu trabalho, já pode afirmar daí. se tem um cara com personalidade vintage (se é que isso existe..se não existe to titulando) esse cara é Brandon Flowers. nos gostos, no porte, nas letras, nas músicas,nas idéias,nos clipes e até na voz.BOM GOSTO eu nem preciso citar: é fundamental e isso se nota em Brandon logo visualmente.

afinal que outro cara você conhece que usa ombros marcados e blazer com penas?
ah, e claro. sem contar que passou na fila da beleza no míniimoo umas 30 vezes né?rsrsrs




talvez a melhor parte do estilo de Brandon além da alfaiataria em seu devido tamannho e bem mixada com peças comuns seja as gravatas que acompanham.curtinhas, fininhas, borboleta, em cruz, vááárias. de vários tecidos, várias cores!e BROCHES, sim ele usa broches e sim broches não buttons!sem contar em botas, botas coloridas, brilhantes… sapatos de bico fino com calça jeans que tornam um look comum masculino em um look DE RESPEITO.

mas como a singularidade do estilo dele é ´praticamente impossível de ser encontrada por aí, e nem é bom. seria bom se os homens se inspirassem apenas um pouco nesse MESTRE e aderissem à por exemplo roupa social apertadinha, alguns detalhes dourados ou prata mermo que pequenos, broches ou flores em lapelas (NÃO ACHO BREGA, ACHO AMOR perdão é minha humilde opnião) e sapatos ‘sociais’ em looks casuais.









Brandon e eu recomendamos: O QUASE BREGA

Esta entrada foi publicada em 18 de junho de 2010 às 01:45 e está arquivada sob inspiração, macho men. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: