cambalacheando

de tempos em tempos abro meu guarda roupa e fico com náuseas com toda mesmice qeu vejo (afinal de tempos em tempos uso tudo aquilo) me dá uns colapsos MONSTROS e tiro tudo que tem pra separar oque é legal, oque não é e o que dá pra ficar! e entre vários jeans e calças pra ajustar tinha uma blusa que antes era de manga comprida, aí eu cortei (MENDIGAMENTE) e nem usei mais e eu gosto muito do floral dela, do tecido , do caimento grandaão mas sei lá porque nunca mais usei! e também uma sacola que eu fiz à quatro anos atrás em que estampei a eterna audrey e tava SURRUPIADA, toda manchada, acabada e estrupiada : não usaria mais tbm. então juntei ‘os inutil’ e ficou um arranjinho muito amor, me amei por isso rsrsrs

(a blusa em seu esculhambo costumeiro do passado próximo)


(a sacola jogada às traças e encardida de antigamente)


(o lixo de ontem é o luxo de hoje)


(detalhe VIADASSO ao qual me empenhei em fazer)

Esta entrada foi publicada em 16 de junho de 2010 às 23:09 e está arquivada sob furdunço, tendencinha. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “cambalacheando

  1. nossa, adorei. ficou muito luxo!!! muito divina. posta depois um look usando ela (:

    xoxo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: