especial dia dos acorrentados: IT COUPLE

já que hoje é mimimimi dia dos corn…. quer dizer, dia dos namorados pra ilustrar o IT COUPLE que eu pago um puta pau: Sienna Miller&Jude Law. Pô, aguentaram uma separação de quatro anos ou sei la quanto e separação essa porque jude foi pego dando um trato na babá! (porque a realidade incomoda e é tensa: em algum momento vc vai receber ou vai dar um adereço de cabeça ao companheiro (a) – é a lei da vida) Imagina oquanto ela num deve ter pastado? Eu sou fã de carteirinha da Sienna, desde a carreira de atriz e modelo até sem dúvidas O ESTILO IMPECÁVEL, a it girl mais bohemian do mundo fashion e fisgar um homem desses realmente é um TRABALHÃO vai!na moral ele é o homem mais belo do mundo. e não é exagero, é na real mermo, não acho que tenham caras que ganhem dele (embora o fabrizio moretti lute com ele dentro do meu coraçãozinho de mulher rsrsrs) mas enfim. tá aí, VOLTARAM e tão felizes e amorosos e eu dô mó força aeaeae…

love is in the aiiiiiiiiiiir

Esta entrada foi publicada em 12 de junho de 2010 às 13:33 e está arquivada sob mimimi. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: