próximo verão pela monarquia da semana carioca…

 

Giulia Borges

adoro como ela monta as coleções com foco e história! dessa vez o contexto foi em torno de praia, mas surpreende fazendo com que não tenha absolutamente nenhum detalhe notável praiano, à não ser pelas INCRÍVEIS modelagens desestruturadas inspiradas em roupas de banho.o verão segundo giulia é: comprimento micro e assimetria

 

Maria Bonita Extra

pensei em apenas uma coisa quando vi essa coleção: f r e s c o r! isso sem perder a elegância com muitos tecidos em movimento, brocados e rendas.apesar de serem peças totalmente comerciais, cada uma traz consigo algo de conceitual.

Filhas de Gaia

o jardim das meninas me remeteu à uma espécie de sonho sei la que eu tive algum dia e não lembrava, aí vendo a coleção uma certa luz me acendeu.os tons pastéis da cartela de cores e nas estampas deixaram de ser entediantes por terem sido mesclados com cores um pouco mais fortes, oque trouxe amadurecimento à imagem da mulher que elas quiseram retratar… mulheres mesmo quase como flores.

 

Têca

com inspiração no rio grande do norte (mais precisamente a cidade de natal, de onde é a estilista) o verão da têca me encantou misturando os florais, o vintage com peças militares … dá vontade de ter a coleção toda no armário.

 

Isabela Capeto

sempre fazendo moda-arte divinamente, Isabela trouxe de volta aquele verão étnico que agente ama.

Esta entrada foi publicada em 3 de junho de 2010 às 22:32 e está arquivada sob furdunço, inspiração, tendencinha. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: