Casa de Criadores – verão 2011

minhas singelas anotações sobre o evento  BAZUCA: que atira na gente os artistas novos mais balaaaaaas!

Gêmeas

mais uma temporada em que elas ahazam e comandam a cdc, dessa vez com a idéia genial da dualidade usaram uma só modelagem para obter looks gêmeos não idênticos… e os genes foram os mais incríveis possíveis.me encanta muito essa coisa de apartir de uma merma base você criar ‘n’ variações e conseguir enxergar a base com um pouco de esforço.gêmeas, sempre gênias!

Karin Feller

recado aos críticos: SE EU TIVESSE TIDO O PRAZER DIVINO DE SER ASSISTENTE DA JU JABOUR POR ANOS, EU BEM QUE PEGAVA UMAS MANHA DELA PRA APLICAR COM MEU MODO DE VISTA NA MINHA PRÓPRIA COLEÇÃO, bjão.
essa garota ainda vai dar muuuuuuito pano pra manga (literalmente), tudo muito impecável, muito ‘it’ looks!aquele tipo de desfile que vc vê e pensa ‘quero tudo no meu guarda roupa’. essa coisa menininha misturada com mulher é totalmente meu nipe… sempre me  encantam, puta mimimi amor!

 

fico louca da vida quando ouço que ‘semana de moda brasileira é merda’, de verdade!ANTROPOFAGIA pelo amor de deus. e se vc tá se perguntando cadê walério araújo aqui…. não me chocou, juro! acho que quando se trata de desfiles, eu penso muito naquilo que eu faria ou que eu não faria.acho que eu não faria aquela coisa fantasiada demais, acho bacana demais moda-história , aliás acho que moda tem que ter todaaaa aquela firula de temática e giro em torno dela.. mas não me desmilingui nada com o desfile dele, paciência.

Esta entrada foi publicada em 2 de junho de 2010 às 00:28 e está arquivada sob furdunço, tendencinha. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Casa de Criadores – verão 2011

  1. Pingback: exportando fofura. « boots for walking

Deixe uma resposta

