fórmula humana de como ser divina:

com vocês a seleção dos meus looks favoritos da it girl que mais inspira BOM GOSTO!!!!!!!

quando eu vou atrás de fotos novas da alexa e fico analisando e vendo cada detalhinho e tal, eu lembro sempre daquela ladainha que agente le por aí que vivem falando e agente sempre pensa ‘só na teoria’ ou ‘puta mimimii’ mas eu realmente olho pra ela e consigo saber oque ela quer transmitir só pelos looks! ela consegue transparecer tudo oque sente, oque gosta, as coisas que pensa… tudo com as roupas. eu tenho muito a impressão de que ela é (como eu) uma garota-ironia, alguém que tem dois lados muito fortes e marcantes mas que não quer abandonar nenhum deles.

aí você vê como ela mistura o vintage com o rocker da melhor maneira possível, ainda sempre mantendo o look sofisticado, mermo que seja a camiseta mais podrinha do mundo com o devorê mais velho do mundo!

ela mistura peças chaves chanel, chloé, gucci, alexander wang com coisas completamente aleatórias que concerteza são de brechó por exemplo, da topshop ou da urban outfitters (lojas acessíveis). eu sou ENCANTADA com tudo que ela usa e como ela usa. linda linda linda ♥

Esta entrada foi publicada em 28 de maio de 2010 às 23:05 e está arquivada sob inspiração. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “fórmula humana de como ser divina:

  1. queria tanto ser ela!! heuaueaheia
    tão tão tão linda que até dói de inveja branca!

Deixe uma resposta

