dar ou não adeus aos 80’s?

Rumores fashionistas de que as levadas rockers oitentistas que embalaram a ultima temporada chega ao fim.Dizem que aspirações setentistas,românticas e sofisticadas voltaram (sim mais uma vez).O fato é que já tantas temporadas seguidas passadas nós sentimos bem esse ‘hippie revival’ e longe de mim critica-lo, muito pelo contrário, acho a melhor época para a indumentária sem dúvidas, uma diversidade de tecidos, tudo se mistura, coletes, headbands, couro, peace, nossa é tudo muito incrível!Mas acho que já está meio gasta a década de setenta mermo que essa ‘nova leva’ de looks não se inspire nada nos hippies e sim nas cores gritantes e blazers estruturados, chapéus grandes e tecidos finos…se inspire na ‘alta costura setentinha’.

A pegada oitentista começou praticamente agora, e tem se mostrado tão incrível!Não vou abrir mão do courinho, dos jeans, da volta da ombreira, dos paêtes preto, e jamaaais da cintura alta (por mim a cintura baixa seria abolida da face da Terra).Confesso que nunca encarno 100% as tendências, primeiro porque o bolso não ajuda.. claro que eu gostaria de escrever aqui dizendo ‘até parece que vou jogar meus Balmains e Alexander Wangs pela janela nem morta ai que loucura’ , e segundo porque acho que o bacana mermo é isso, você colocar um toque de tendência e conceito numa roupa cotidiana para não sair todo dia ‘fantasiada’.

A verdade é que os perfumes elegantééérrimos dos 70’s podem vir, que ainda apostarei nisso por um tempinho:

fotos: lookbook

Esta entrada foi publicada em 2 de dezembro de 2009 às 16:20 e está arquivada sob inspiração, tendencinha. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “dar ou não adeus aos 80’s?

  1. O ROCK NÃO MORRE, NUNCA!

Deixe uma resposta

