Jakarta Fashion Week

É muito engraçado como agente é ‘domado’ pela rotina e se fecha no nosso mundo, às vezes até esqueço que tem O MUNDO.Tipo agente num fica pensando na Rússia toda hora, nem na Sérvia e muito menos na Indonésia! Mas no ultimo acabou de ter sua semana de moda, e não é que foi incrível? É muito louco pensar que tem tantas culturas e coisas pra gente conhecer, mas que a moda liga todas elas mermo assim, né?

esse look é di-vi-no, usaria todo dia!!!!!

Embora seja um país ainda em desenvolvimento, a Indonésia é um dos maiores produtores de matéria prima têxtil do mundo, exportando e  também para consumo interno.Desde os anos 80 , o mercado de matéria prima química e seus tecidos tem sido frequentemente solicitados no Japão, nos EUA, na Austrália e na Alemanha.

Jakarta é a capital e maior cidade da Repúplica.É situada na ilha de Java e no começo da história ela era lugar de saída de especiarias, principalmente da pimenta!Os Indoneses conhecidos por uma culinária exótica e por vulcões querem também ser conhecidos por seu estilo.

A semana de moda contou até com bandas em aberturas de desfiles, direção de arte e luz com super qualidade e tal.viva os indonésios então!

Esta entrada foi publicada em 27 de novembro de 2009 às 14:33 e está arquivada sob furdunço, tendencinha. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Jakarta Fashion Week

  1. Natália Gregorini em disse:

    Maari Linda, adorei sua matéria. Adorei!`
    Parabéns!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: