500 dias de bom gosto

quem não assistiu ainda “500 days of summer” (no Brasil traduzido por 500 dias com ela) deve correr pro cinema agora. além de o filme ser todo o anti-romance que eu amo, doce e verdadeiro, ainda tem a linda da Zooey Deschanel ahazando!agente sabe que Zooey é linda, fina, canta, atua, fotografa…

F

mas preciso destacar o fato de o figurino do filme ser impecável!”Summer” interpretada por Deschanel é uma releitura da mistura 50’s e 60’s nos dias atuais e tudo isso muito bem ajustado aos lindos olhos azuis , pele branquela e cabelos divinos (sonhei em ter) da bela!

C

os gostos e o figurino delicado e meigo de Summer são antíteses do modo como ela se comporta perante Tom, e do modo como vê a vida, nada idealizada!o apartamento dela tem esse papel de parede com estampa barroca e tudo que é relacionado à ela é assim, parece tudo ser feito de organza e camafeus

 

A

B
D

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 8 de novembro de 2009 às 15:08 e está arquivada sob inspiração, mimimi, tendencinha. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “500 dias de bom gosto

  1. É a coisa mais fofa desse mundo esse filme, ja vi 3 vezes!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: