maracaaa

esse sábado, acompanhada pela Naty minha amiga paleta de cores, inspiração para minha paz, fui parar numa apresentação de maracatu.dois amigos tocam lá e tive a grande oportunidade de presenciar uma coisa tão linda e tão ‘desconhecida’ pra mim, e que consquistou meu coração do momento em que ‘seguimos o batuque’ até chegar no Colégio Alves Cruz , no Sumaré em São Paulo.

É lindo ver as saias de chita girando num gingado bonito em que a alma levada pelo som transcede os movimentos e tudo fica tão suave.As moças chacoalhando os “xererês” de miçangas coloridas e jogando-os pra cima fazendo um sintonia gigante com os batuques fortes e emocionantes dos tambores que os rapazes barbados,dredzados,cacheados… tocam como se fosse realmente a ultima coisa que tivessem à fazer.

E por fim me sinto muito feliz por ter descoberto à tempo , por ter descoberto que talvez as batidas do coração são como batuques de maracatu!

www.myspace.com/projetocalonamao

Esta entrada foi publicada em 9 de setembro de 2009 às 21:28 e está arquivada sob furdunço, mimimi. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “maracaaa

  1. Natália Gregorini em disse:

    Aaaaa, eu ainda não tinha visto esse! Que lindoooooooo!
    Lindoooo!

Deixe uma resposta

