conversa com marilyn

– ….
– você tem uma ingenuidade peculiar, mas ao mesmo tempo é tão parecida com a minha, loooiraaa!
– é porque gostam de nos colocar no enfoque, querida
– ainda te perseguem as línguas felinas?
– se fosse felinas seriam belas, são sem sal/açucar/pimenta e sem todo o resto, minha amiga.
– então quer dizer que também não te esquecem?
– exatamente, não me esquecem. nessas vidas ainda não apareceu alguém tão interessante e tão inesquecível quanto eu, que pena.
– talvez porque seja tão adorável falar de você, que nem percebem como isso não à atinge maldosamente, apenas à deixa brilhar mais
– talvez eu seja então a salvação dos dias deles, e assim, melhor mesmo que se ocupem com algo
– e são bonitos, marilyn?
– se ainda fossem! por dentro são vazios de tudo e por fora cheios de nada,meu bem.
– está explicado!
– hahahhahahah
– ….

Esta entrada foi publicada em 9 de setembro de 2009 às 21:52 e está arquivada sob inspiração, mimimi. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

