riqueza de amizade

gente, desde que smile tava na tv o povo seempre me diz que lembro a lily, que lembro a lily, que lembro a lily.até já me fantasiei de lily. e acho a lily uma musa paralela, acho ela divina até de piruca rosa, se achano gorda, ficando pelada, magra e linda como está no momento, acho ela fora de citações, ela é de verdade única.

isso se estende ao bom dedo para escolher amizades né, olha o conceito:

e gente olha o corpitcho que ela tá adquirindo, amizade é tudo na vida sério.

e como se os sapatos e vestidinhos lindos que ela assinou não bastassem, agora fez jóinhas tbm:

e sem contar que ela e chanel, chanel e ela né. isso é fundamental!e tipo é tão incrivel a chanel ter escolhido ela que é sempre tão porra-louquinha e tão ‘despojada’ sahuasuhuhsa, eu acho tipo o ápice da alegria, na real!

ela é a garota propaganda da chanel coco cocoon handbag, divina né?

queria eu um casulo desses!

enfim Lily, Kate, eu e Chanel: amizade eterna.

beijinhos

Esta entrada foi publicada em 15 de agosto de 2009 às 22:46 e está arquivada sob inspiração, mimimi. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: