peacook feather ♥

vou revelar pra vocês ,  de uns tempos pra cá, minah paxião eterna é pena de pavão.eu tinha já aqueles brincos que todo mundo esqueceu e só gente do reagpower usa e bem usado, tipo de um real bem lindinhos, mas tipo se eu vejo alguma eu fico louca, louca louca… recentemente adquiri essa de por no cabelo, que é meio clássica também:

CIMG6895

e também essa correntinha amorzinho:

CIMG6897

então, se souberem de algum lugar que tenha super coisas de pena de pavão, ou viu alguma em algum lugar, sei lá me dá um dica, me liga, grita por aqui, me manda email, tudo na vida!

me ajuda aí

Esta entrada foi publicada em 15 de agosto de 2009 às 23:08 e está arquivada sob tendencinha. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “peacook feather ♥

  1. santarendeira em disse:

    amei! tô querendo também!

    besos

    let

Deixe um comentário

