VALIDADES

nao comentei nenhum tantinho o SPFW, apesar de ainda estar na america, minha revolta com o Brasil passou de leve! por coisas acontecidas…enfim.Mas agora quero dar minha humilde opniao sobre as coisas que sao validas para inspiracao nesse verao 2010 e que eu acho que e conferivel.

Alexandre Herchcovitch com a cor nude,cinza,coral e

 totalmente com os volumes: ombreiras e saia tulipa. usavel separados no dia a dia!

 

Apesar de eu ser DuduBertholiniTeam pra sempre, a nova colecao da Cori assinada

por Andrea Ribeiro e Gisele Nasser tem essa saia DIVINA,

que e tendencia sem duvida, por o cinto pro cima bem no meio

assim sobrando em cima, acho ate projetinho pra fazer em casa..eleganterrimo!

A Ellus com jeans acido que e completamente desejavel pro verao e de novo NUDE

Sempre fui grande fa das historias que Isabela Capeto conta nas passarelas,

sempre tem um certo romantismo e um toque jovial que ninguem mais tem!

vestidos DRAPEADOS e com PAETES, foram meus favoritos.

a liberdade dos tecidos assinados por Danielle Jensen da Maria Bonita, e inspirador!

Neon pra mim e vida, como ja citei acima sou Duduteam pra sempre!

Dessa vez as cores sao tipo LEIS! as cores fluorescentes voltam com tu-do e claro, novamente o nude.

 

Esta entrada foi publicada em 29 de julho de 2009 às 18:16 e está arquivada sob tendencinha. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe uma resposta

