uma balanca de mesmos pesos

Se a anestesia de nossas vidas nos acostuma com uma certa verdade, ou talvez com uma certa verdade inventada e tao dificil muda-la de forma irreconhecivel que quando nos vemos numa situacao sem saida, nosso coracao aperta e parece que agente tem que escolher sobre ser boa ou nao.Meu coracao pertence completamente aquels que sei que posso contar a qualquer hora, a minha familia primeiramente e ela e toda separada, espalhada por culpa das coisas que nos aborrecem na vida!Mas meu coracao tem tambem extrema necessidade de ser livre logo e poder voar ate onde meus sonhos podem chegar, voar ate um lugar que perto deles talvez eu nao consiga ir e todas as possibilidades e todas as vantagens e desvantagens me deixam com um enorme medo, um medo que sobressai qualquer felicidade, qualquer emocao.

que Deus me de sabedoria para escolher aquilo que e melhor pra mim, algo que eu nao me arrependa depois, algo que eu fique com a alma limpa, e coracao cheio.que o medo nao me impessa de nada

como eu sempre quis.

Esta entrada foi publicada em 21 de julho de 2009 às 15:46 e está arquivada sob mimimi. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe uma resposta

