Emma Watson para Burberry

ACHO ELA FINA, LUXO, TEM FUTURO!

e que me perdoem os fas do crepusculo, mas acho que ela combina muito mais com o pattison que a menina la, bjs

Esta entrada foi publicada em 11 de junho de 2009 às 16:00 e está arquivada sob tendencinha. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

5 opiniões sobre “Emma Watson para Burberry

  1. até que ela tá bonita aíh.😉

  2. Ai, você acha? Eu prefiro a Kristen!

    Mas que ela está LINDA, ela está mesmo.

  3. Ai, você acha? Eu prefiro a Kristen com o Robert!

    Mas que ela está LINDA, ela está mesmo.

  4. nossa mais que gataaaaaaa ela esta super sexy,sensual lindona eu amo e dolatro a emma ^^

  5. gente euu preciso abri o meu coração e confeçáá q eu amoo de paixao a emma e a serie harry potter eles sao perfeitos…
    ela ta linda de todo o jeito mas sobre a foto ela ta fabulosa,magnifica e todas as palavra de elogio q podem dar a elaa

    bjss…

Deixe uma resposta

