malas prontas.

finalmente terminei minhas malas veraneias, hoje às oito da noche to voando, batendo as asas.. pra longeeeee!e deixo pra vocês todo o otimismo do mundo.sinto que essa viagem vai ser maravilhosa pra mim, como me disse um amigo querido!e oque puder, dividirei tudo com vocês!

obrigada pelos ‘boa viagem’ e pelos ‘vou sentir tanto sua falta’ tbm. significa muito pra mim!

Brasilzinho, terra de nosso senhor, até agosto.

bye

Esta entrada foi publicada em 31 de maio de 2009 às 12:42 e está arquivada sob mimimi. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “malas prontas.

  1. juancoccco em disse:

    thanks for visiting me !🙂

  2. eu acho uma outra maneira de segegação também estipularem cotas para negros, e nos dias de hoje tudo vira cota, já já vai ter cotas até para comprar pão (comparação tosca)
    mas o numero de modelos negros nas nossas semanas de moda são realmente pequenos, considerando-se a origem da sociedadde brasileira e nossa origem

    adorei o comentario
    e, pra onde voce viajou?
    beijo

Deixe uma resposta

