franjotas e rebites

Finalmente terminei minha bolsa, e se eu tivesse pensado em fazer este modelo nunca teria saido assim, minha idéia era bem diferente de como saiu, mas saiu!rs

minha criação

Forrei com edredom fininho então sustenta até uma criança, dogs, livros e qualquer apetrecho!Esse tecido é minha paixão, é usado para forrar sofás e a estampa é muito bohemian e é bom de lidar com ele, ele é durinho!Para fechar só deu para colocar velcro mermo porque acabou ficando muito grossa e a máquina ia explodir se colocasse zíper!

minha criação

Loja de aviamento é minha paixãozinha, entro e num saio mais.Fazia um tempo que havia comprado essas franjas para fazer um vestido de melindrosa, acabei colocando na bolsa e quero agora a franja de todas as cores, fica incrível e bem folk!E claro tachinhas, o luxo da estação.

Esta entrada foi publicada em 17 de maio de 2009 às 18:18 e está arquivada sob tendencinha. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “franjotas e rebites

  1. morri q linda mari , raso

Deixe uma resposta

