Essa menina,essa mulher, essa senhora em quem esbarro à toda hora num espelho casual…

BETE

Obrigada à Deus por eu ter sido seus miomas confundidos, sua raspinha de tacho, seu mocotó.Obrigada por ser meu espelho, em imagem e reflexo.Por ter me dado todo seu bom coração e por ter me feito herdar uma pequena parte de sua humildade admirável.Por me fazer ver as coisas com os olhos do bem e por sua candura inigualável, por ter feito tudo que sou e um dia ainda o que serei!

Por sempre me apoiar mermo quando nosso choque de gerações está no ápice e por sempre me esperar não importa como seja a situação, com um sorriso no rosto e um abraço apertado para caber debaixo de suas asas!

mommy

mommy3

Digitalizar0002

Mãe é uma só e deveria ser imortal, pois é o única forma de amor sincera e eterna!Que bom que tive a sorte de te-la vinda da dona Bete…

mommy2

Meu orgulho, brotinho..

meu amor.

Esta entrada foi publicada em 10 de maio de 2009 às 13:55 e está arquivada sob mimimi. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “Essa menina,essa mulher, essa senhora em quem esbarro à toda hora num espelho casual…

  1. Nossa, Mariana, que homenagem linda! Amei as fotos que você utilizou pra ilustrar o post (=

    (também gostei das fotos do blog em geral… elas têm um ar “meio Polaroid”. qual câmera você usa?)

    Beijos,
    Ellen

  2. Juliana em disse:

    sua mãe é muito fofa, um broto muito doce! e você é extremamente parecida com ela, aaaóóóóunn

Deixe uma resposta

