eu – pussycat

pussycat

to no perigo do brinco de chave!

Esta entrada foi publicada em 9 de maio de 2009 às 01:34 e está arquivada sob tendencinha. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

6 opiniões sobre “eu – pussycat

  1. ahaza! eu quero pingente de âncora! se souber onde tem avises! vou linkar!
    bjos

  2. juliocccampos em disse:

    Tendênzia hein!
    auhsauhsuhasuhsa…

  3. uuu! eu gostei
    aliás, Gabriela que postou ali em cima, tbém tô atras de um pingente de âncora =)

  4. Ah, eu gostei do brinco também!

    Eu andei meio louca por causa de brinco com pena de pavão, mas quando encontrei não quis comprar… vai entender.

    Meu amor atual são meus pingentes de olho grego e meu pingente de rabo de baleia. Ha!

    Beijoca e tem meme pra ti no F.A!

  5. Uma vez vi uma menina que pendurou uma chave num brinco de argola pequeno por pura praticidade: pra não perder a chave da barraca numa viagem de jogos universitários!

Deixe uma resposta

