otimismo à flor da pele.

 

my own peacock one

Porque não parar a tarde para ver o sol que engana, na sombra que esfria.Porque não sentir o prazer de ouvir(ler) besteirinhas de algum pseudoadmirador, porque não procurar afinidades em um monte de contas chatas para que no final tudo seja como você almeja. Não há fim que não justifique os meios, é preciso ceder e aprender à dar um passo de cada vez.Já me arrependi de ter questionado a vida e lá na frente obter todas as respostas que precisava.

Ariano é bem assim, ansioso demais e confiante demais!Na verdade isso não é mal pois eu sei mermo que apesar de toda urucubaca que podem jogar em cima de mim, meu santo é forte e não deixa de brigar por mim jamais.Estou longe de me apaixonar perdidamente pelo meu delicado reflexo na água, mas o otimismo que me é peculiar florece só coisas boas, florece confiança e determinação.Se ainda não tá tudo como quero é porque só está no começo e eu bem sei que até a estrada de flores ainda posso encontrar muito pedregulho , e não é ilusão …é só meu lado artista vendo tudo pelo lado bom e bonito das coisas!

Esta entrada foi publicada em 5 de maio de 2009 às 18:44 e está arquivada sob mimimi. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “otimismo à flor da pele.

  1. juliocccampos em disse:

    (suspiro)
    Meninas… tão difíceis de enender! asuhauhsauhsuhas…

  2. juancocco em disse:

    i love it!

Deixe uma resposta

