Virada Cultural

LuzEmbora alguns subterfúgios possam ter acontecido com a estação república fechada e com o resultado do jogo de ontem, São Paulo virou das seis da tarde de sábado até às seis da de ontem, culturalmente!É bacana ver de mendigos que são ali os verdadeiros moradores da cidade até várias tribos, todo tipo de gente misturada e na paz (na medida do possível).

70s

cazuza cover

Várias coisas me chamaram à atenção mas claro que nem todas eu pude fotografar, no som de ‘preta -preta- pretinha’ dos Novos Baianos, enquanto Baby do Brasil ahazante do cabelo púrpura se esguelava , este aglomerado curtia a paz bem no pique 70’s (em todo sentido rs) e no meio até um rapaz à lá Cazuza, nosso exagerado verdadeiro.

fofo

Fofo de jeans!

apaches

apaches

Essa tribo de índios meio apaches assim tava tocando e expondo suas artes no meio da Av. São João, adoro o figurino!

Anelise Bôa

Antes de vestir o look, minha amiga Anelise pediu minha aprovação, fofa!Gente, saiote da mãe/vó é uma coisa que eu sempre apostei, por baixo de camisetas só com a rendinha mostrando então, fica um charme!(e reparem nas trancinhas, lov)

malabaris humano

achei que iam cair na nossa cabeça, mas ahazavam lá no alto enquanto os shows rolavam!

janessinha

Se tivessemos marcado não teria dado certo, mas encontrei a Janessa na multidãozinha e que amor que amor encontrá-la!Ignorem meu rosto, mas considerem talitinha e jana minhas gatas!

maria

Para mim, se Maria Rita cantar a música do créu, vai trazer alguma coisa de bom pro meu coração , por isso eu sambei durante o show inteirinho, foi um amor, um xodó!Principalmente pelo fato de por pedidos ela ter cantado Santa Chuva, que é a minha música favorita no mundo e nem tem no novo repertório!Não dá pra ver aí mas ela estava divina das pernona de fora no vestido de paetês e rabo de cavalo.

amores

viradinha-13tali(que cara é essa minha pra tali, jesus kkk) minhas companhias melhores do mundo, bjs

Esta entrada foi publicada em 4 de maio de 2009 às 18:49 e está arquivada sob furdunço. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

3 opiniões sobre “Virada Cultural

  1. eu ia
    mas fiquei com medo e desisti
    ahuahuahuah

  2. anelise em disse:

    DAHORA A VIRADA CULTURAL
    DAHORA SOU MAIOR FÃ DA MARIA RITA
    SEI CANTAR TUDO , TU-DO
    DAHORA MEU NOVIO DE JEANS
    QUERIA CASAR COM ESSE MENINO
    DAHORA O CAZUZA
    TUDO É DAHORA
    menos a minha cara na foto

  3. acho que devia me dar essa camisa bele

Deixe uma resposta

