museu-3

Essa onda de motogirl me pegou de jeito!

museu-8
Imagina abrir a sacada do seu quarto e ter isso como vista? isso é que é ser bem nascida, ter o paraíso e Maria Leo , minha nova musa era a sortuda!

museu-2

Maite , ME LIGA , ME MANDA UM TELEGRAMA, UMA CARTA DE AMOR!

museu-9

Amoreco de mocassins da Anelise (tendencinha amada,lovely)

museu-6

a gente combina mais que meia calça no inverno!

museu-4

Rosa do jardim de Leo

museu-10

foi um amorzinho todas jogando moeda na fonte para sempre permanecermos juntas, só faltou a Deborah mon amour!

museu-7

nessas e em todas as horas me falta um cabelo à lá Dudu Berthollini, muso aqui,no Ipiranga e em toda a galaxia!

Esta entrada foi publicada em 2 de maio de 2009 às 02:29 e está arquivada sob furdunço. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “

  1. anelise em disse:

    DEMI LOVATO
    THIS IS REAL THIS IS ME

    P.S.: eu e a maite na fots ali da moeda nao da kkk

  2. menina, que amor seu blog, morri muito
    E A ANELISE? OI, NEM FALO NADA 😦 amor/

Deixe um comentário

