Rá-punzel, Rá-punzel uôuôu…

Há muito tempo que nos meus Bad Hair Days , faço um topete bem alto na franja com rabo de cavalo ou sem, tava ótimo. Não descartando-o , mas cansei daquele método.Agora temos que deixar baixar a Rapunzel mermo e se joga nas tranças de mel kkkk!fica belo pro lado, pra cima, no coque,duas (uma de cada lado) , uma só, embutida, como tiara.. acho incrível e tá na trança tá na moda!alguns exemplinhos:

Whitney de The City

Whitney de The City

 e aliás, ahaza no figurino e no namorado lá.The City nem tem script bacana e às vezes é bem tosco , mas vale à pena pelo domínio do figurino!

Fonte:WeHeartIt

Fonte:WeHeartIt

se fizer uma de cada lado e der a volta “cruzando as tranças , também fica ótimo!

Drew B. também é adepta!

Drew B. também é adepta!

Embutida eu não sei fazer em mim merma, mas gostaria muito!Alguém me ensina, pufavo?

minha singela trancinha!

minha singela trancinha!

TRUQUEEEEE!

Esta entrada foi publicada em 30 de abril de 2009 às 19:56 e está arquivada sob tendencinha. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

4 opiniões sobre “Rá-punzel, Rá-punzel uôuôu…

  1. anelise em disse:

    ACHO EXTRAMAMENTE FENOMENAL
    ANIMALE
    ANIMALE

    uso sempre que meu sarara aparece
    ou qunado ele esta imundo

    GOD SAVE AS TRANZA !!!

  2. stylesecret em disse:

    nossa, eu to rindo litros com o seu blog!
    achei o máximo, sério!

    e trança embutida é facil de fazer baby, procura no youtube que você acha fácil!

  3. ai! adorei esse post.

    queria muito poder usar trancinha, ja tentei fazer.
    mas meu cabelo é todo repicado ai não dá, no meio da trança “sobram” uns cabelinhos, hahahaha.
    fica feio.

    mas acho otimo que pode usar!

    =)

  4. Eu já post de tranças uma vez no blog… e sabe o que é engraçado? Aprendi a fazer trança embutida no youtube! hahahahahah então se joga!

    E é mára pra bad hair day!

Deixe uma resposta

