asfalto mais áspero que piche.

Confesso que há um ano atrás não sabia bem oque era o mundo, e que me fechava no meu próprio mundinho (oque não era nada ruim)!Depois de bater asas e ir em busca da vida aí por fora, reparo e tenho conhecido oquão medíocre pode ser a sociedade, e como dizia Clarice Lispector, oquão díficil é ser humano!É muito raro ser humano, todo mundo se fecha em seu próprio tédio, seu próprio stress, seus traumas, seus complexos e se arma contra todo o resto!Quanto mais eu convivo com essa geração antisocial e mesquinha, mais eu anseio estar de volta (sempre que possível) naquele mermo mundinho fechado em que eu podia rir na cara da desgraça e ter sempre pessoas queridas para rir junto comigo!

É desestimulante olhar em volta e só conseguir enxergar vazio, atrás de vazio, atrás de vazio.Aí eu paro, e de um modo muito longe de ser egocêntrica.. apenas tenho orgulho de mim!

Esta entrada foi publicada em 28 de abril de 2009 às 21:01 e está arquivada sob mimimi. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “asfalto mais áspero que piche.

  1. Oi, Marina!!!
    Nós e nossos dilemas, não é? Porém o mundo é enorme demais para nos fecharmos em nosso “mundinho”. Apesar dos obstáculos, a vida guarda surpresas e pessoas que valem a pena!!!
    Sucesso no teu blog e na tua vida!
    Bj,
    Rafa

Deixe uma resposta

